quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ponte de Safena

É chamada ponte de safena a cirurgia que usa uma parte da veia safena da perna para desviar sangue da aorta (principal artéria do corpo, que sai do coração) para as artérias coronárias (que irrigam o coração).

Bom, eu quero mesmo é ser irrigada! Rsrsr...Esse blog é pra alimento, alimento de alma.
Aqui eu coloco textos meus e de pessoas que dizem as coisas do jeito que eu gosto.
Pra quem gosta desse aliemento, sirva-se!

Usando minha querida Natália Correia
" O subalimentados dos sonho!
   A poesia é para comer."

3 comentários:

  1. Lu, me perguntava o porque do nome " Ponte de Safena. Mas até que fim, você deixou claro!!!
    Você como sempre perfeita na escolha dos textos!
    Gostaria de ver mais coisas suas aqui, mais Luciana Rocha, dita por Luciana Rocha e não por outras pessoas. Mas desde já confesso que as palavras ditas aqui são bem marcantes e os textos nunca antes lidos por minha pessoa, são apaixonantes. Assim como o blog de Nhaga, tenha certeza que roubarei alguns textos pra mim!!! kkkk, bjão

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é só mais um canal no qual você poderá compartilhar suas angustias,angustiar e mexer com estômago alheio...
    Tá muito bom mesmo,amigucha!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, Lu!!
    Passarei aqui sempre pra ser irrigada junto com você!! hahaha
    beeijões!
    quero ver mais post!!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!