terça-feira, 9 de novembro de 2010

PARA O MEU GRANDE E ETERNO AMOR: ERICK ROCHA

"MEU PEDAÇO DE AMOR"

Hoje acordei me sentindo meio amputada
Toquei-me cuidadosamente
Olhei-me profundamente no espelho
Medi cada centímetro do meu corpo
Cada milímetro da minha sombra
Bati na madeira e me benzi três vezes!
Onde estaria o pedaço solto?

Lembrei de uma voz confusa
Um cheirinho de amor
Um calorzinho de conforto
Vi pernas cabeludas
E pude me lembrar

Era o meu pedaço de amor solto no mundo!
Ela tinha saído de mim pra ganhar a multidão
Chorei sete vezes, limpei as lágrimas com a gola da blusa
E senti sua presença em mim, cada vez mais pertinho
Me acalmei sabendo de tudo que ele sempre sabe
Ouvi mais uma vez a nossa canção de amor
E dormi no seu travesseiro de águas.





3 comentários:

  1. Por que a poesia pra nhaga tá pronta e a minha não??? Euuuuuuuuuuu quero a minha!!! poxa =(
    ciumes...

    ResponderExcluir
  2. Uauu, Lu!! Adorei!
    bjos

    Maya!!

    ResponderExcluir
  3. vc agora e blogueira quem diria.
    Adorei seu BLOG.
    Mas nem por isso deixou de ser pesssima.Adoro! Beijos mary

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!